Pular para o conteúdo principal

Estado de Pernambuco chora a perda do seu protagonista político

Eduardo Campos ladeado pelas irmãs Jannaina Lima e Wannessa Lima
Foto: Roberto Pereira

A triste surpresa da morte do jovem e inovador líder político, Eduardo Campos, nos deixou em “Estado” de choque, literalmente falando. Ele que deixou um legado especial e desenvolveu uma trajetória marcada pela excelência de suas atitudes, teve a sorte de se despedir dos seus entes queridos, desfrutando de muito amor e carinho, pela passagem dos Dias dos Pais e também, de seu aniversário, no último dia 10 de Agosto. Eduardo, vinha protagonizando a política de Pernambuco, devido a sua pública e notória coragem e ousadia de lutar por seus ideais!

Diante deste cenário, me vem à mente um versículo bíblico que diz: Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua” (Provérbios 16:1). De fato, o amanhã não nos pertence e, na realidade, o que nos falta é a consciência do nada, do nada que somos. Precisamos de submissão a soberania de Deus e sonhar os Seus sonhos.

É importante, que resgatemos a prática dos homens da antiguidade, como: Abraão, Moisés, Davi, José, Calebe, Samuel, Jacó, dentre outros... de ter uma comunicação intensa com o Pai Nosso!  
É necessário, urgentemente, que isso seja levado à sério! Só assim, saberemos se estamos no caminho certo!

Não sei se este acontecimento foi por vontade ou permissão de Deus, mas, seja em qual for o caso, a minha oração é que o Senhor Jesus  receba em seus braços, essa brilhante e inesquecível vida, e lhe entregue as chaves da morada prometida!

Que sejam abençoados e consolados os seus familiares, amigos e conhecidos, assim como, os de todas as vítimas desse trágico acidente!

Quanto a nós, perdemos o homem que parecia ser a nossa esperança de dias melhores, no que se refere à política brasileira. Vai fazer falta por muito tempo!  Mas, como ele mesmo disse: "Não vamos desistir do Brasil"! Acredito que dias melhores virão, a esperança se renovará!

REFLETIR NAS PALAVRAS ABAIXO, ALIVIARÁ A NOSSA TRISTEZA!
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras"
1 Tessalonicenses 4:13-18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista de Peter Senge sobre organizações que aprendem*

"As empresas não são máquinas, mas seres vivos". Com esse conceito, lançado mais de uma década atrás, o guru norte-americano Peter Senge revolucionou o universo corporativo, oferecendo nova perspectiva com seu learning organization, a "organização que aprende”.  Como a presença dos seres humanos pode contribuir com a evolução das organizações?  Peter Senge – O que as organizações precisam, em todos os seus níveis, sem exceção, é criar um clima favorável para que as pessoas possam “sentir” como todo o ambiente está mudando. Tecnicamente, posso dizer que, cada dia mais, os colaboradores estão mais preparados para isso, porque têm vivido experiências das mais diversas e também há oportunidade de vivenciar papéis diferentes nas próprias organizações. Engenheiros e profissionais técnicos, por exemplo, estão mais atentos hoje às mudanças tecnológicas, através da própria tecnologia pela qual estão conectados. As equipes de venda, as de serviço, estão mais próximas das demandas

O que é Spiritual Coaching?

Spiritual Coaching  é baseado na premissa de que as pessoas são seres espirituais com uma infinita sabedoria interior. Juntamente com esta premissa, as técnicas utilizadas proporcionam um reposicionamento e uma nova maneira de enfrentar a vida, produzindo sucesso dos nossos esforços e a evolução em todos os níveis, priorizando o foco em nosso desejo comum de crescer, ser feliz, dirigir nossa vida e manter a paz interior. Um processo com metodologias baseados na ideia  de "consciência". Consciência como qualidade psíquica e como atributo do espírito. O processo de  Spiritual Coaching  nos apoia a atingir a "plenitude", que é a integração de todas as partes de nosso ser - corpo, mente, coração e espírito. Através de modelos baseados em spiritual coaching podemos aprofundar e re-definir o significado da vida. Isto ocorre porque acessamos um autêntico sentido de quem somos, descobrimos a verdadeira ligação com a vida, a dimensão espiritual de nossos próprios so

FELIZ NATAL QUERIDOS!

'E dará à luz um filho e chamará o seu nome JESUS;  porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados’. (Mateus 1:21) Obrigada Jesus! Por vossa luz, perdão e principalmente, pela SALVAÇÃO! (⁀‵⁀,) ✫✫✫..FELIZ NATAL QUERIDOS! ⋎  Wannessa Lima - Coaching