Para
empresas que não querem ter uma equipe, mas sim, um time de Campeões, Wannessa Lima, gestora há 14 anos, aperfeiçoa o
comportamento de líderes e liderados, com treinamentos de duração de até
16h, detectando necessidades, com estratégicas interações que ajudam a
encontrar soluções práticas. Com o coaching individual, identifica dons e talentos de Gestores e
colaboradores, além de motivar, impulsionar, integrar equipes, proporcionar
comunicação eficaz e relacionamentos saudáveis, eliminando todo o tipo de
conflitos internos e reduzindo gastos com demissões e novas admissões.
Confira,
por favor, essa reportagem no AL TV 1ª EDIÇÃO:
•.¸¸.••• ➨ http://globotv.globo.com/tv-gazeta-al/al-tv-1a-edicao/v/saiba-mais-sobre-o-coaching-utilizado-nas-empresas/3504070/
•.¸¸.••• ➨ http://globotv.globo.com/tv-gazeta-al/al-tv-1a-edicao/v/saiba-mais-sobre-o-coaching-utilizado-nas-empresas/3504070/
Conheça mais uma palestra
da Coach Wannessa Lima
TÓPICOS
ABORDADOS:
- Zona de Conforto x
Desenvolvimento
- Interação entres as equipes;
- Onde nasce a Crise;
- Competências Técnicas e
Comportamentais;
- Como alinhar os colaboradores com
os valores da empresa;
- Coaching para desenvolvimento das
competências;
- Programação e administração de
tempo;
- Inteligência emocional e
espiritual como fator competitivo;
- O que os profissionais de sucesso
tem em comum;
- O compromisso com o atendimento
interno e externo.
Duração: 90 minutos
DEPOIMENTO
“A palestrante Wannessa Lima, ao discutir com os funcionários da FAVIP sobre competência profissional, desencadeou um imenso processo de reflexão positiva, despertando sentimentos agregadores de ajuda mútua entre as equipes e as pessoas. Com isso, posso afirmar, que o objetivos de despertar e motivar os funcionários foram alcançados com louvor. Certamente procuraremos repetir com um curso mais completo em breve, além de indicar aos parceiros”
“A palestrante Wannessa Lima, ao discutir com os funcionários da FAVIP sobre competência profissional, desencadeou um imenso processo de reflexão positiva, despertando sentimentos agregadores de ajuda mútua entre as equipes e as pessoas. Com isso, posso afirmar, que o objetivos de despertar e motivar os funcionários foram alcançados com louvor. Certamente procuraremos repetir com um curso mais completo em breve, além de indicar aos parceiros”
JULIO BORBA
(Direção de Desenvolvimento e Qualidade
FAVIP - Faculdade do Vale do Ipojuca)
(Direção de Desenvolvimento e Qualidade
FAVIP - Faculdade do Vale do Ipojuca)
Comentários