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FÓRUM ADMINISTRATIVO FAVIP



Educação Superior de qualidade se faz com atitude, inovação e conhecimento.

ORGANIZAÇÃO:
DATA: 17 a 19 de julho de 2012.
HORÁRIO: das 13h às 16h.
LOCAL: Auditório FAVIP + salas de aula.
(Caruaru/PE)
ROTEIRO:     17/7: 1º dia:
18/7: 2º dia:
19/7: 3º dia:

OBJETIVOS:
· Ampliar a crítica do grupo quanto aos processos de trabalho aplicados atualmente na FAVIP, promovendo a mudança;
· Aperfeiçoar a cultura administrativa de melhoria contínua dos processos da FAVIP;
· Repensar criticamente a melhoria contínua dos relacionamentos interpessoais no ambiente de trabalho;
· Refletir acerca do planejamento institucional administrativo da FAVIP.

INTRODUÇÃO:
Diante das grandes transformações sociais e revoluções tecnológicas que participamos a cada dia, somos desafiados a renovar rapidamente conceitos e nos desenvolvermos como cidadãos e profissionais.
Estas mudanças cotidianas carecem de momentos de reflexões e críticas. Na posição de profissionais que atuam com educação, não podemos repetir antigos padrões de trabalho que pouco resultam em produtividade. Temos necessidade de pensar em modelos que caibam em nosso processo de trabalho, que melhore nossas condições de trabalho, principalmente o relacionamento interpessoal.
Sendo assim, convidamos todos os funcionários a participar do FÓRUM ADMINISTRATIVO FAVIP 2012, visando permitir a reflexão inicial sobre o momento pelo qual vivenciamos na FAVIP, assumindo nossa responsabilidade de contribuir ativamente na formação de cidadãos comprometidos com o bem estar da sociedade. Portanto, cabe a nós que formamos o corpo administrativo da FAVIP fazer nossa parte e dedicar nossa parcela de envolvimento no processo de crescimento e melhoria contínua da instituição e da região que estamos inseridos.

ORGANIZAÇÃO:

DIA: 17 de julho de 2012
HORÁRIO: das 13h às 13h30h
ABERTURAMauricélia Vidal
Diretora Executiva e Acadêmica da FAVIP.

DIA: 17 de julho de 2012
CONFERÊNCIA 1:
HORÁRIO: das 13h30 às 14h45
TEMA: COMPETÊNCIA – A maior crise dos últimos tempos
PALESTRANTE:   Wannessa Lima
Graduada em Administração de Empresas; Coach Internacional pelo International Coaching Community (ICC); Sócia-Diretora do jornal Gazeta do Estado de Pernambuco; Coach de vida e empresarial; Gerente Executiva de Projetos e Instrutora de cursos da Astec Cursos, professora do Módulo Coaching na Prática e do curso Liderança de Batom na KM Consultores Associados.
CONFERÊNCIA 2:
HORÁRIO: das 14h45 às 16h
TEMA: GESTÃO DE CONFLITOS NAS ORGANIZAÇÕES
PALESTRANTE:  Kilma Galindo
Mestre em Direito; Pós-Graduada em Direito Trabalho, em Mediação e Arbitragem, Advogada militante; Docente da FAVIP.

DIA: 18 de julho de 2012

CONFERÊNCIA 3:
HORÁRIO: das 13h às 14h30
TEMA: Qualidade se conquista com...
PALESTRANTE: Marcio Gomes
Gestor de Projetos da Moura Baterias; Atuou como Gerente de novos mercados para a América Latina da Siemens VDO e gerente-geral de operações da Cardeal Distribuidora; Assumiu a vice-presidência da ACIC – Núcleo de Jovens Executivos (2007 – 2010); 23 anos de carreira em Gestão de Projetos.

CONFERÊNCIA 4:
HORÁRIO: das 14h30 às 16h
TEMA: Integração: meu setor está alinhado a proposta FAVIP?
MODERADOR:                Prof. Julio Borba
PALESTRANTES: Líderes da FAVIP
TI – Edmundo Rodrigues
RH – Leonardo Sousa
Marketing – Dayse Tavares
Secretaria – Dayse Soares
Biblioteca – Jadinilson Afonso
Serviços Gerais – Antonio Matos

DIA: 19 de julho de 2012

OFICINAS (número limite de 50 pessoas por turma, por ordem de inscrição).

HORÁRIO: das 13h às 16h
1. Vera Cabral – Gestão de conflitos no mundo corporativo.
2. Julio Borba – Como desenvolver meu lado intraempreendedor e vencer na carreira.

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