Pular para o conteúdo principal

Um FELIZ 8 DE MARÇO!



"Mulher virtuosa, quem a achará?" (Pv 31:10).
É muito comum hoje em dia que as mulheres queiram quebrar os paradigmas da submissão e desejem ganhar mais espaço para realizar os seus sonhos mais distantes. É tudo tão permitido, tão moderno, mas com todos esses avanços do mundo feminista ainda vemos a presidente da nossa nação, fazendo comidinha em um programa de televisão. Isso, na minha opinião é uma beleza, apesar de todas as críticas destrutivas, eu acho bastante relevante, até porque, mulher é mulher e não há evolução tecnológica ou industrial que mude isso.
Mas, o que quero dizer, é quem uma mulher de verdade, aquela que não abdica de seus reais valores, sabe que há tempo para tudo, não é porque uma mulher conquistou um lugar privilegiado no mundo dos negócios que ela tenha de ser equiparada a um homem e deixem de exercer as suas funções domésticas.
Mulheres virtuosas conseguem calibrar seus sonhos e obrigações tranqüilamente, claro que, para isso, tem de esquecer do pecado capital chamado: PREGUIÇA, tudo tem um preço.
Por exemplo, a minha mãe sempre trabalhou fora, por livre e espontânea opressão do meu pai, que era totalmente contra, mas sempre que ele chegava do trabalho, lá estava, todos os dias, no mesmo lugar, o seu kit banho (Toalha, roupas limpinhas e perfumadas e chinelos), e em seguida, uma mesa bem organizada com um delicioso café. Não sei como ela conseguia, mas ela fazia isso todos os dias. 
Então mulheres, VIVA AS NOSSAS CONQUISTAS, tá lindo, tô adorando \o/ (uhhuu), mas vamos nos dedicar também aos valores primários, aqueles que não perecem e que não devem ser confundidos.
Um grande beijo e UM FELIZ 8 de março para nós!!!! o/*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista de Peter Senge sobre organizações que aprendem*

"As empresas não são máquinas, mas seres vivos". Com esse conceito, lançado mais de uma década atrás, o guru norte-americano Peter Senge revolucionou o universo corporativo, oferecendo nova perspectiva com seu learning organization, a "organização que aprende”.  Como a presença dos seres humanos pode contribuir com a evolução das organizações?  Peter Senge – O que as organizações precisam, em todos os seus níveis, sem exceção, é criar um clima favorável para que as pessoas possam “sentir” como todo o ambiente está mudando. Tecnicamente, posso dizer que, cada dia mais, os colaboradores estão mais preparados para isso, porque têm vivido experiências das mais diversas e também há oportunidade de vivenciar papéis diferentes nas próprias organizações. Engenheiros e profissionais técnicos, por exemplo, estão mais atentos hoje às mudanças tecnológicas, através da própria tecnologia pela qual estão conectados. As equipes de venda, as de serviço, estão mais próximas das demandas

O que é Spiritual Coaching?

Spiritual Coaching  é baseado na premissa de que as pessoas são seres espirituais com uma infinita sabedoria interior. Juntamente com esta premissa, as técnicas utilizadas proporcionam um reposicionamento e uma nova maneira de enfrentar a vida, produzindo sucesso dos nossos esforços e a evolução em todos os níveis, priorizando o foco em nosso desejo comum de crescer, ser feliz, dirigir nossa vida e manter a paz interior. Um processo com metodologias baseados na ideia  de "consciência". Consciência como qualidade psíquica e como atributo do espírito. O processo de  Spiritual Coaching  nos apoia a atingir a "plenitude", que é a integração de todas as partes de nosso ser - corpo, mente, coração e espírito. Através de modelos baseados em spiritual coaching podemos aprofundar e re-definir o significado da vida. Isto ocorre porque acessamos um autêntico sentido de quem somos, descobrimos a verdadeira ligação com a vida, a dimensão espiritual de nossos próprios so

FELIZ NATAL QUERIDOS!

'E dará à luz um filho e chamará o seu nome JESUS;  porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados’. (Mateus 1:21) Obrigada Jesus! Por vossa luz, perdão e principalmente, pela SALVAÇÃO! (⁀‵⁀,) ✫✫✫..FELIZ NATAL QUERIDOS! ⋎  Wannessa Lima - Coaching