"Mulher virtuosa, quem a achará?" (Pv 31:10).
É muito comum hoje em dia que as mulheres queiram quebrar os paradigmas da submissão e desejem ganhar mais espaço para realizar os seus sonhos mais distantes. É tudo tão permitido, tão moderno, mas com todos esses avanços do mundo feminista ainda vemos a presidente da nossa nação, fazendo comidinha em um programa de televisão. Isso, na minha opinião é uma beleza, apesar de todas as críticas destrutivas, eu acho bastante relevante, até porque, mulher é mulher e não há evolução tecnológica ou industrial que mude isso.
Mas, o que quero dizer, é quem uma mulher de verdade, aquela que não abdica de seus reais valores, sabe que há tempo para tudo, não é porque uma mulher conquistou um lugar privilegiado no mundo dos negócios que ela tenha de ser equiparada a um homem e deixem de exercer as suas funções domésticas.
Mulheres virtuosas conseguem calibrar seus sonhos e obrigações tranqüilamente, claro que, para isso, tem de esquecer do pecado capital chamado: PREGUIÇA, tudo tem um preço.
Mulheres virtuosas conseguem calibrar seus sonhos e obrigações tranqüilamente, claro que, para isso, tem de esquecer do pecado capital chamado: PREGUIÇA, tudo tem um preço.
Por exemplo, a minha mãe sempre trabalhou fora, por livre e espontânea opressão do meu pai, que era totalmente contra, mas sempre que ele chegava do trabalho, lá estava, todos os dias, no mesmo lugar, o seu kit banho (Toalha, roupas limpinhas e perfumadas e chinelos), e em seguida, uma mesa bem organizada com um delicioso café. Não sei como ela conseguia, mas ela fazia isso todos os dias.
Então mulheres, VIVA AS NOSSAS CONQUISTAS, tá lindo, tô adorando \o/ (uhhuu), mas vamos nos dedicar também aos valores primários, aqueles que não perecem e que não devem ser confundidos.
Um grande beijo e UM FELIZ 8 de março para nós!!!! o/*
Comentários